sábado, 21 de julho de 2012

FLORAIS


Uma Alternativa Saudável
" Deixar para trás os preconceitos que limitam as perspectivas de uma nova visão e assumir a responsabilidade de próprio agente transformador, não é nada cômodo, mas a vontade verdadeira de conquistar nossas metas, de ter saúde e de ser feliz, deve ser vitoriosa ! "
Muitas vezes, por diversas razões, ficamos descontentes e não conseguimos alcançar nossos ideais. Dependendo da intensidade dessas frustrações, sintomas variados podem se manifestar no nosso comportamento, no nosso humor e no nosso corpo físico.
Se estivermos em desarmonia com o nosso íntimo ou com o meio em que vivemos, se não conseguimos definir quais são as nossas metas ou ainda se deixamos que influências diversas nos desviem dos nossos objetivos, a doença pode aparecer como um sinal, um aviso que nossa alma utiliza para que prestemos mais atenção no propósito de nossas vidas, em nossos hábitos, no nosso comportamento.
É uma chance para o auto-conhecimento e para abrir a mente em relação a nós mesmos e a como nos relacionamos com tudo à nossa volta. Isso significa vontade de melhorar sempre em todos os sentidos e principalmente de ser feliz.
Buscar a realização pessoal, a felicidade e a harmonia com a nossa alma é o que nos motiva a viver, a crescer.
TERAPEUTA FLORAL
GEANI MARINA HOSTINS
CRT-43748
Endereço de atendimento:
R: Avenida Anita Garibaldi, 1223 Sala 06
Cabral - Curitiba/Pr

Contato: (41)3044-2424 / 9151-5539



Nenhum comentário:

Postar um comentário