sábado, 21 de julho de 2012

CONCEITOS

Conceitos Atuais
Os Florais de Bach ajudam a ultrapassar os estados emocionais do dia a dia, mais em sintonia com as tendências de cura natural dos tempos atuais.
Os Florais de Bach, assim como outras formas de medicina natural, têm efeito através do tratamento dos sintomas das pessoas e não da doença. Atuam especificamente na condição emocional da pessoa afetada, deste modo, duas pessoas com a mesma queixa podem se beneficiar de Florais de Bach diferentes. Por exemplo, embora possam ambas sofrer de artrite, uma talvez esteja resignada à doença, enquanto a outra talvez esteja impaciente com a enfermidade, portanto diferentes Florais de Bach serão apropriados para cada caso.
O efeito, ao tomar-se as Essências Florais de Bach, não é de suprimir as atitudes negativas e sim de transformá-las em positivas, estimulando o próprio potencial de autocura da pessoa, libertando o sistema físico para empenhar-se completamente na luta contra a doença e o stress.
A pessoa não necessita de estar doente fisicamente para beneficiar dos Florais de Bach. É normal uma pessoa passar por períodos de dificuldades e fadiga, podendo originar a instalação de um estado de negativismo. Nestes momentos os Florais de Bach são fundamentais, restaurando o equilíbrio antes que os sintomas físicos apareçam.
As Essências Florais de Bach são únicas e não criam dependência.
É importante destacar que o tratamento com florais evidentemente não dispensa o tratamento médico.Os florais podem ser utilizados juntamente com outras medicações alopáticas ou homeopáticas, ou outras formas de terapia tradicional ou natural, sem qualquer interferência negativa.

 
TERAPEUTA FLORAL
GEANI MARINA HOSTINS
CRT-43748

Endereço de atendimento:
R: Avenida Anita Garibaldi, 1223 Sala 06

Cabral - Curitiba/Pr

Contato: (41)3044-2424 / 9151-5539



Nenhum comentário:

Postar um comentário