sábado, 21 de julho de 2012

Como tomar FLORAIS

Informações importantes
Florais não são medicamentos.
As essências florais trabalham pelo equilíbrio emocional e mental dos indivíduos, atuando no corpo físico por consequência desta harmonia;
O tratamento com florais não substitui tratamentos médicos tradicionais.
As essências florais são melhor aproveitadas dentro de um tratamento terapêutico, embora a sua utilização circunstancial seja de grande benefício.

Como e quando usar
O principal objetivo do tratamento com florais é equilibrar as emoções das pessoas, restituindo-lhes a paz interior, o amor, a fé e outros sentimentos que levam à felicidade.Os florais não tratam a doença, tratam a pessoa, portanto não substituem o tratamento médico. Eles colaboram no estado mental do paciente, não criam dependência e não têm contra-indicações.
Como tomar Florais?O efeito do floral se dá pela freqüência, não pela quantidade. Pingue 4 gotas, 4 vezes ao dia, método sublingual. O conta-gotas não deve encostar na língua, na boca ou nos dentes. Quando é necessário, a freqüência poderá ser aumentada.Mantenha sempre seu frasco-tratamento bem fechado, em local fresco. Não coloque seus florais perto de aparelhos que emitam radiação (rádio, TV, microondas, computador, celular). Use o bom senso.

GEANI MARINA HOSTINS
TERAPEUTA FLORALCRT-43748
Endereço de atendimento:
R: Avenida Anita Garibaldi, 1223 Sala 06
Cabral - Curitiba/Pr
Contato: (41)3044-2424 / 9151-5539

Nenhum comentário:

Postar um comentário