terça-feira, 26 de março de 2013

EMAGRECER COM FLORAIS DE BACH


A fórmula para o emagrecimento é uma dieta balanceada aliada à queima calórica por meio da prática de exercícios físicos. Porém, os aspectos emocionais contribuem e muito para o sucesso e o fracasso de uma dieta, afinal as nossas emoções afetam em tudo, aumentando assim a nossa ansiedade e vários outros sentimentos que nos levam a nos refugiar na comida. Por isso, para se obter resultados positivos no processo de emagrecimento é necessário também que a pessoa encontre o equilíbrio emocional e os florais atuam nisso.
Para quem deseja acabar com problema de obesidade e quer atacar este problema por todos os lados, os Florais de Bach Originais, os quais são essências e não medicamentos que possuem elementos que são capazes de agir sobre as nossas emoções e nossos sentimentos, os quais nos levam aos transtornos alimentares, culpas, doenças e muito mais.
Os Florais de Bach são totalmente naturais e não possui contraindicações, podendo ser usados por todas as pessoas de qualquer faixa etária, até mesmo por quem tem algum problema físico.



GEANI MARINA HOSTINS
TERAPEUTA FLORAL
CRT-43748

R: Avenida Anita Garibaldi, 1223 Sala 06
Cabral - Curitiba/Pr

Contato: (41)3044-2424 / 9151-5539

http://floraiseterapia.blogspot.com.br